Marechal – Rondonense morre afogado em rio no Mato Grosso

O ex-morador de Marechal Cândido Rondon, Gilnei Pasa, 41 anos, morreu afogado no começo da tarde de domingo (24), no rio Teles Pires, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O corpo está sendo transladado para Marechal Rondon.

De acordo com informações, Gilnei estava acompanhado de familiares e amigos tomando banho no rio, na zona rural de Sorriso. Em dado momento, ele acabou desaparecendo nas águas e apesar de todos os esforços da família e amigos, Gilnei afogou-se, possivelmente após um mal-estar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e realizou buscas, algumas horas após, o rondonense foi encontrado já sem vida.

O corpo de Gilnei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Nesta segunda-feira (25) o corpo do rondonense foi velado em Lucas do Rio Verde e durante a noite o corpo será transladado para Marechal Cândido Rondon.

O velório acontecerá nesta terça-feira (26), na comunidade Católica de Vila Margarida, com horário do sepultamento a ser confirmado.

Gilnei mudou-se com a esposa e o filho do casal, em 2020 para Lucas do Rio Verde, onde tinha empresa no ramo de metalúrgica.

Portal Guaíra com informações do Aqui Agora

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Marechal – Rondonense morre afogado em rio no Mato Grosso

Gilnei mudou-se com a esposa e o filho do casal em 2020 para Lucas do Rio Verde, onde tinha empresa no ramo de metalúrgica.