Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros ao sair de uma tabacaria com a esposa, que está grávida, e amigos, em Maringá, no norte do Paraná, segundo a Polícia CIvil.
O crime aconteceu no domingo (26), na Rua Paranaguá. A polícia informou que a vítima é Diogo Pablo Bezerra da Silva, morador de Sarandi.
Conforme a investigação, o dono da tabacaria informou que fecharia o local. Diogo, a esposa e os amigos saíam, quando um homem que aparentava estar drogado sacou uma pistola e atirou contra o jovem.
Testemunhas disseram aos policiais que não houve confusão no estabelecimento antes dos tiros e que Diogo tentou correr para não ser morto, mas não conseguiu escapar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h para atender a ocorrência, mas quando a equipe chegou ao local, o jovem havia morrido.
Diogo não tinha passagens pela polícia. A Polícia Civil informou que a esposa de Diogo disse que um ex-namorado dela havia feito ameaças, e a investigação deve apurar isso pode ter ligação com o crime.
Portal Guaíra com informações do G1