Medianeira – MP denuncia 4 homens por assassinato de adolescente

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia contra os quatro homens acusados de assassinar na noite de 27 de dezembro de 2024, em Medianeira. Os denunciados são Adlas Alísson Rodrigues Paula, Gustavo Alves Rodrigues, Jonatan Cremonezi Gomes dos Santos e Josemar Ribeiro.

Segundo a investigação, os acusados, que trabalhavam como vigilantes terceirizados do município, rastrearam a vítima por meio do sistema de monitoramento municipal antes de atacá-la com um bastão do tipo “P90”, um taco de beisebol e um cabo de vassoura, além de socos e chutes. O adolescente morreu no local devido ao traumatismo craniano e lesões no tórax. Ele e amigos colhiam mangas em um terreno particular quando foram atacados. Ainda segundo a polícia, um dos adolescentes conseguiu fugir, já Luís e o outro amigo foram atingidos pelos golpes.

O crime teria sido motivado por uma suposta retaliação a danos patrimoniais causados pelo adolescente. Além do homicídio qualificado, os suspeitos também foram denunciados por tentativa de homicídio contra um jovem de 18 anos, que foi atingido no rosto, mas sobreviveu.

O MP requereu a manutenção da prisão preventiva dos denunciados, alegando a gravidade dos fatos e a necessidade de garantir a ordem pública. Além disso, solicitou a fixação de indenização mínima de R$ 100 mil por danos morais às vítimas e familiares.

Portal Guaíra com informações do MPPR

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Medianeira – MP denuncia 4 homens por assassinato de adolescente

Crime foi motivado por retaliação; vítimas foram rastreadas por sistema de monitoramento antes do ataque.