Um homem de 47 anos foi encontrado morto na tarde de domingo (4) em uma obra de implantação de uma empresa na comunidade de Sanga Mineira, no interior de Mercedes, após ter sido localizado caído e sem vida por colegas de trabalho que retornaram ao local, sendo a principal suspeita a de choque elétrico, hipótese que será confirmada apenas após necropsia.
Equipes do SAMU de Marechal Cândido Rondon e da Polícia Militar de Mercedes foram acionadas por volta das 16h20 para atender a ocorrência. No local, os socorristas apenas constataram o óbito do trabalhador, natural do estado de São Paulo.
Conforme as informações apuradas, a vítima atuava como caseiro da obra e permanecia sozinha no local desde o final do ano, período em que os demais funcionários estavam de férias. O último contato do homem com colegas de trabalho teria ocorrido na manhã deste domingo.
A Polícia Científica realizou a perícia no local, e o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo, onde exames irão apontar a causa da morte.
Portal Guaíra com informações do Ponto da Notícia





