Missal – Batida frontal deixa seis feridos na PR 495

Seis vítimas ficaram feridas em acidente de trânsito registrado na PR-495 em Missal, no Oeste do Paraná, na madrugada de sábado (17).

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), a Volkswagen Parati seguia na rodovia sentido Medianeira a Missal, quando no quilômetro 47 se envolveu em batida frontal com o Chevrolet Celta que trafegava no sentido contrário.

No Parati estava o motorista, de 33 anos, e duas passageiras, de 31 e 59 nos. Eles sofreram ferimentos moderados e foram levados ao Hospital de Missal.

Já no Celta estava o condutor de 33 anos, uma mulher de 31 anos e uma criança de 10 meses. Eles tiveram lesões moderadas e foram levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Medianeira.

A PRE registrou a ocorrência.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Missal – Batida frontal deixa seis feridos na PR 495

Entre as vítimas há um bebê de 10 meses.