Edson e Fernanda Cristofolini, os dois filhos e o avô paterno das crianças, Taciano Cristofolini, morreram em grave acidente na MS-040, em Santa Rita do Pardo (MS), na quinta-feira (16).
As identidades das vítimas, que são naturais de Pouso Redondo (SC), foram confirmadas pela Polícia Civil e pelo prefeito de Rio Negro (MS), cidade onde a família morava há cerca de dois anos.
Conforme apurado pelo g1, toda a família estava dentro de uma caminhonete, que colidiu com um caminhão boiadeiro. A família retornava ao Mato Grosso do Sul após uma viagem feita a Santa Catarina, de acordo com a apuração.
A colisão ocorreu por volta das 6h desta quinta. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), a caminhonete, com placa de Santa Catarina, bateu na traseira do caminhão boiadeiro. O motorista do caminhão precisou ser socorrido pelos bombeiros.
De acordo com o prefeito de Rio Negro, Buda do Lair (PSDB), a família morava há pouco mais de 2 anos na cidade. Edson era empresário do agronegócio e tinha granjas de suínos no município. O prefeito lamentou a morte e externou pesar.
Portal Guaíra com informações do G1