MS – Chacina deixa 4 pessoas mortas em residencial na fronteira entre Brasil e Paraguai

Uma chacina deixou quatro pessoas mortas a tiros na madrugada de sábado (7), em Ponta Porã (MS), município que fica na fronteira com o Paraguai. As vítimas ainda não foram identificadas, mas possuem idade entre 18 a 25 anos. Até agora, perícia já recolheu 100 cápsulas de fuzil e pistola 9 milímetros.

Em nota, a Polícia Civil disse que a perícia técnica realizou o exame de local, verificando que três mortos estavam na garagem da residência, e uma das vítimas fugiu até os fundos da casa, onde foi alvejada e morta.

Conforme apurado pela reportagem, o crime ocorreu no Residencial Ponta Porã. Segundo o delegado Clemir Vieira Junior, os homens caíram em uma emboscada quando estavam chegando na residência.

Na casa, onde estavam as vitimas, foram apreendidas três pistolas. As equipes da Delegacia da cidade, juntamente com o GARRAS estão realizando trabalho investigativo para elucidação do crime e identificação dos autores.

Equipes da Polícia Militar e perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local e a Polícia Nacional do Paraguai também foi acionada para dar apoio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas já estavam sem vida quando chegaram no residencial.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

MS – Chacina deixa 4 pessoas mortas em residencial na fronteira entre Brasil e Paraguai

Vítimas ainda não foram identificadas. Polícia Nacional do Paraguai foi acionada até o local do crime.