A Polícia Militar Ambiental (PMA) e o Corpo de Bombeiros recolheram na tarde de sexta-feira (27), o corpo de um homem que estava boiando em uma ilha, no rio Paraná, próximo ao distrito de Porto Morumbi, em Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande.
O corpo foi encontrado inicialmente por um ribeirinho, que acionou a polícia. Estava em avançado estágio de decomposição, mas as roupas e uma capa possibilitaram sua identificação.
O cadáver é um paraguaio de 32 anos, morador da cidade de Salto del Guayra, na região de fronteira com Mundo Novo. Ele desapareceu no dia 7 de maio de 2022, após a colisão do barco em que estava com outra embarcação.
O acidente ocorreu na região da Prainha da Amizade, no município de Itaquiraí, distante aproximadamente 35 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado. Mesmo depois de várias buscas na região, na época, o cadáver não foi encontrado.
O local onde o corpo estava passou por perícia. O cadáver foi recolhido e entregue a Polícia Civil de Eldorado, para a realização da necrópsia.
Portal Guaíra com informações do G1