Um homem, de 43 anos, foi preso, na noite de sexta-feira (30), suspeito de abusar sexualmente das três filhas por quase 10 anos. O crime aconteceu em Caarapó, a 267 km de Campo Grande, onde o suspeito morava com uma das vítimas.
Segundo a polícia, o crime foi denunciado por uma adolescente, de 14 anos, depois da irmã gêmea confidencializar que ainda estava sendo estuprada cotidianamente.
Durante as investigações, a polícia localizou uma das filhas do suspeito, de 17 anos, que contou que o pai a obrigava a manter relação sexual com ele diariamente, desde o 7 anos de idade, e que tratava as filhas como suas próprias esposas.
Ainda conforme a vítima, atualmente casada e gestante, o último estupro teria acontecido há quatro meses e acredita ele seja o genitor da criança. Ela disse à polícia que somente conseguiu sair de casa após o suspeito forçá-la a se casar.
De acordo com a ocorrência policial, a vítima contou que a irmã, que ainda mora com o pai, é violentada e implorava para que morasse com ela, mas o suspeito nunca permitiu. O homem foi localizado e preso.
O suspeito segue à disposição da Justiça e poderá responder criminalmente por estupro de vulnerável, podendo pegar uma pena maior, caso condenado, devido a gravidez.
Portal Guaíra com informações do G1