MS – Idoso é preso em flagrante suspeito de ser pai da neta após estuprar as duas filhas de 9 e 16 anos

Um idoso, de 71 anos, foi preso em flagrante em Dourados (MS), a 229 km de Campo Grande, suspeito de estuprar as duas filhas, de 9 e 16 anos. O homem também é investigado por ser pai do filho que a neta, de 12 anos, espera. Com isso, o suspeito é apontado como pai-avô e pai-avô-bisavô.

A prisão aconteceu na quinta-feira (23), depois que o Conselho Tutelar de Itaporã (MS), relatou à polícia que o homem seria pai da neta, de 12 anos. De acordo com as investigações, a menina está grávida de 9 meses e o pai da criança seria o suspeito.

Segundo a polícia, o homem é suspeito de ser pai do filho da filha mais velha, que está com 4 anos de idade. Com isso, o idoso seria o pai de seus dois netos.

A polícia apurou que o suspeito teria abusado sexualmente da filha mais nova com atos libidinosos diversos, com carícias nos peitos e na barriga, o que motivou sua prisão em flagrante na tarde desta quinta.

O caso segue em investigação e as vítimas devem passar por exame de DNA para comprovar a paternidade. O crime foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

MS – Idoso é preso em flagrante suspeito de ser pai da neta após estuprar as duas filhas de 9 e 16 anos

O suspeito, de 71 anos, também é investigado por ser pai do filho da neta, de 12 anos, que está grávida.