MS – Suspeito de estuprar filhas e enteada por anos e transmitir IST para uma delas é preso

Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente por anos das filhas e enteada, tendo inclusive transmitido Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) a uma delas. Os crimes aconteceram em Brasilândia, a 352 km de Campo Grande, na quinta-feira (10).

Segundo a polícia, as investigações iniciaram após uma denúncia do conselho tutelar acerca dos abusos.

Uma das menores, hoje com 15 anos, relatou que o pai praticava atos sexuais com ela desde antes dos 10 anos. Durante o depoimento, a irmã da adolescente, atualmente com 13 anos, também contou que os abusos começaram quando tinha a mesma idade da irmã.

A enteada do suspeito também foi ouvida. Ela contou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha por volta dos 8 anos e seguiram até os 16, quando fugiu de casa por não suportar mais a violência.

O suspeito chegou a fugir da polícia, mas foi preso em um assentamento há 250 km de Brasilândia. O homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável majorado, cujas penas somadas podem chegar a mais de 50 anos de prisão.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

MS – Suspeito de estuprar filhas e enteada por anos e transmitir IST para uma delas é preso

De acordo com a polícia, as vítimas relataram que os abusos aconteceram por anos e elas eram ameaçadas constantemente de morte, caso denunciassem o crime.