Edson Gomes da Silva, filho de Lídia de Oliveira E Silva e Olívio Gomes da Silva, nasceu em 31/08/1952 em Jaguapitã/Pr. Entrou para o serviço público em 08/06/2005, no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, e estava atuando na Diretoria de Urbanismo da Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente no Município de Guaíra.
Era chamado pelos colegas de trabalho de “Tiozinho”, e estava operando o caminhão da Limpeza pública. Luiz Ferroquina, secretário da SEMAIM, conta que o Tiozinho, era uma pessoa zen, tranquilo, muito gente boa, dedicado, trabalhador e que nunca mediu esforço para fazer seu trabalho.
O servidor não tinha nenhum problema de saúde, estava sempre ativo. No sábado (23) ele passou mal e foi para a UPA com dores no peito. Mas teve melhora e seguiu sua rotina normal, indo trabalhar com alegria na segunda-feira (25). Infelizmente, na manhã desta terça-feira (26), Edson não acordou para retornar ao trabalho. Faleceu decorrente de um infarto.
O Município de Guaíra por intermédio das palavras do Prefeito Heraldo Trento, que está cumprindo agenda de compromissos em Brasília, lamenta a morte do servidor. “Lamentamos a partida tão rápida do servidor Edson. Desejamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos. E agradecemos pelos 17 anos de serviços prestados a comunidade Guairense. É com pessoas como o Edson que é formado a equipe que mantêm essa cidade limpa e organizada. Reconhecemos seu esforço e dedicação e esperamos que esteja na paz de Cristo. Que Deus conforte a todos”, disse Heraldo Trento.
Aos 69 anos, Edson Gomes da Silva, deixa esposa, quatro filhos e seis netos. O corpo foi velado na Capela Mortuária de Guaíra e sepultado, nesta terça-feira (26/04), no Cemitério Central de Guaíra.
Portal Guaíra com Assessoria