A Polícia Militar prendeu o jovem de 18 anos acusado de matar o próprio pai em Palotina.
O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12). O filho é acusado de usar a arma da vítima para matá-la.
Outras duas pessoas também foram presas. Uma é responsável pelo imóvel que o jovem se escondeu e a outra teria o acobertado.
O homicídio ocorreu por volta das 06 horas de hoje, quando a vítima, Cristiano Felipe Siqueira, 37 anos, chegou em casa do trabalho e teria sido surpreendido pelo filho que estava armado. A estimativa é de que pelo menos oito tiros teriam sido efetuados contra o homem.
Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima e a avó do jovem escutou um forte barulho, foi até o quarto do neto e ele pediu para que ela voltasse a dormir. Minutos depois escutou Siqueira pedindo por socorro e quando voltou ao cômodo o homem estava caído no chão.
De acordo com a PM, o jovem teria assumido o crime e inclusive indicado o local onde escondeu a arma de fogo, uma pistola 380, a qual estava registrada no nome da vítima.
Logo após os disparos, o jovem acusado de atirar no pai teria fugido do local. A arma foi localizada pela Polícia Militar.
A residência onde o suposto atirador estava escondido fica localizada no bairro Projeto Moradia. As motivações do crime ainda não são conhecidas.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Palotina, Pedro Lucena, trata-se de um crime triplamente qualificado. “Esperou o pai chegar do trabalho e efetuou vários disparos contra o pai”, expôs.
Informações do Correio do Ar/O Presente