Pará – Vigia de escola mata namorada e enterra corpo em colégio

Um homem de 60 anos que trabalha como vigia em uma escola em Santarém, no Pará, foi preso por matar a namorada e esconder seu cadáver no colégio. Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos, estava desaparecida.

Conforme relatos de testemunhas, Gisele saiu para se encontrar com o namorado, identificado como Raimundo Lopes, na noite de domingo (6). Entretanto, ela não voltou para casa.

Na terça-feira (8), policiais encontraram o corpo de Gisele enterrado no terreno do colégio, e Raimundo foi detido. Até o momento, não se sabe se o vigia matou a namorada na escola ou se apenas levou seu corpo e o enterrou lá.

Após ser levado para a Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (Deam), o suspeito confessou o crime. De acordo com ele, o assassinato aconteceu pois Gisele o estava “chantageando”.

“Eu cometi um erro porque ela estava me chantageando demais, dizendo que ia tomar tudo o que eu tinha”, admitiu.

Conforme a apuração do portal Metrópoles, Gisele estaria tentando convencer Raimundo a vender sua casa. O casal estava junto há sete anos.

Por fim, o vigia da escola suspeito de matar a própria namorada está preso. Ele permanece à disposição da Justiça.

Portal Guaíra com informações do Metrópoles

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Pará – Vigia de escola mata namorada e enterra corpo em colégio

Até o momento, a polícia não sabe se o vigia matou a namorada dentro da escola ou apenas enterrou o cadáver na propriedade.