A Polícia Civil de Irati informou que estão presos os dois suspeitos da morte de um homem de 41 anos. Ele foi assassinado a tiros na Serra da comunidade de Pirapó, área rural do município, no sábado (7), e o crime teria sido planejado pela sua esposa e o amante dela.
Segundo as investigações, o caso que era tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – tomou outro rumo, indicando para a ocorrência de homicídio qualificado, motivado pela paixão.
De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro momento, a esposa dele, tratada como vítima também, relatou que dois homens teriam abordado o casal e, para a subtração dos pertences, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo, matando a vítima e roubando apenas os pertences da esposa.
“Com as investigações, foi descoberto que toda a ação e participação da esposa foi teatral, visto que a intenção dela e seu amante seria matar a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça”, relata a Polícia Civil.
As informações são de que toda a emboscada que culminou na morte da vítima foi arquitetada pela esposa e seu amante, que tentando o crime, planejaram a morte como um latrocínio.
O autor do crime se apresentou na Delegacia durante a semana e foi preso em flagrante por outro crime. Logo após, novas investigações foram realizadas e foi possível obter provas de que a morte também havia sido planejada pela esposa da vítima.
Portal Guaíra com informações do Portal Clique