Paraná – Funcionária de praça de pedágio salva bebê que se engasgou com leite

Uma família da Colônia Witmarsum, em Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, passou um susto enorme na noite de sexta-feira (3). O bebê de 20 dias se afogou com o leite da mãe, e o local mais próximo para pedir socorro era uma praça de pedágio.

A família estava em casa quando o pequeno Nicolas engasgou com o leite. Os pais desesperados e sem saber o que fazer para ajudá-lo, saíram para a estrada e pararam na praça de pedágio.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a família estacionou o carro e começou a pedir ajuda. Uma funcionária do pedágio viu a cena, chamou uma ambulância da concessionária e foi até eles prestar os primeiros socorros.

“Eu sentia que ele não estava respirando direito, estava com a respiração bem fraquinha. E daí foi o momento em que eu deitei ele de bruços no meu colo e comecei a fazer o procedimento ali sabe. De repente ele soltou aquele arroto e já começou a chorar, e eu já comecei a chorar junto com ele. Foi aí que eu vi que eu realmente salvei uma vida”, disse Carla das Neves Aparecida de Castro.

A mãe do bebê, Andreissa Boaventura, disse por telefone à RPC que só tem a agradecer pela rapidez e bondade da funcionária.

“Paramos lá porque foi o primeiro lugar que vimos. Foi desesperador, se não fosse ela, não sei o que teria acontecido. Estou agradecida demais”, disse a mãe .

Apesar de todo o susto, Nicolas está bem e com a família.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Funcionária de praça de pedágio salva bebê que se engasgou com leite

Câmeras de segurança registraram o momento em que a família parou o carro e começou a pedir ajuda.