Uma situação de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Indianópolis. A equipe foi acionada via telefone pela solicitante/vítima de 24 anos de idade.
Ela relatou que seu ex-marido, 43 anos, teria colidido com seu carro contra o portão de sua casa vindo a derrubá-lo. No momento do telefonema o agressor estava tentando entrar na residência da vítima.
Com a chegada da equipe foi realizado o adentramento na residência e constatado que a solicitante não se encontrava no imóvel. A casa estava com as portas aberta e com duas crianças dormindo em seu interior.
Foi tentado contato via celular com a solicitante. Ela atendeu e disse que estava chegando em sua casa pois seu ex-marido a teria arrastado pelos cabelos até a rua de baixo.
A equipe se deslocou até a residência do autor e conseguiu encontrá-lo. Ele recebeu voz de prisão por violência doméstica.
Posteriormente a vítima relatou que possui medida protetiva contra o autor. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Indianópolis para atendimento médico e para confecção do laudo de lesão corporal.
Posteriormente ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Portal Guaíra com informações do OBemdito