Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a companheira, de 30 anos, em Salto do Lontra, na região Sudoeste do Paraná. A captura aconteceu na quinta-feira (4), em menos de cinco horas após o crime.
Segundo a Polícia Civil, o homem esfaqueou a mulher quatro vezes. A motivação da agressão seria ciúmes do suspeito contra a mulher.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Rafael Moraes, a vítima conseguiu se soltar do homem, segurar a faca e pedir socorro a um familiar que mora ao lado da casa do casal. O crime foi cometido na presença da filha de 3 anos.
“A mulher foi socorrida e procurou a delegacia da PCPR para relatar o fato, sendo iniciadas as diligências de imediato para localizar o suspeito. Logramos êxito nas buscas e prendemos o autor em flagrante. Ele estava escondido em um milharal na área rural próxima a residência”, explica Moraes.
Ainda durante as buscas, os policiais civis localizaram a faca utilizada no crime na casa. O suspeito foi conduzido à delegacia.
Com Assessoria