A Polícia Civil procura um homem suspeito de tentar matar a amante a tiros. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (29) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
Familiares da vítima também foram atingidos pelos tiros e precisaram receber atendimento médico. Até a publicação desta matéria, o suspeito do crime não tinha sido encontrado pela polícia.
O alvo do homem foi Cynthia Ferreira. Ela foi atingida por um tiro no peito na frente dos filhos dela, de 2 e 7 anos de idade. O irmão da vítima tentou defendê-la e também foi baleado.
A mãe de Cynthia, Lucineia Ferreira, ainda não conseguiu entender a motivação para o crime. “Ele quis acabar com meus filhos todos, foi atirando na cara do mais novo, do mais velho. Estou viva só por Deus”, desabafa. Segundo a mulher, o homem recarregou a arma mais de uma vez para tentar matar a amante.
Segundo testemunhas, vítima e autor estavam bebendo desde o início da noite, mas o encontro terminou em discussão por causa de ciúmes. O suspeito quebrou várias garrafas durante o acesso de fúria e foi para casa.
Menos de 30 minutos depois, ele retornou armado com um revólver. O primeiro disparo foi na porta da casa – o projétil atravessou a madeira e atingiu Cynthia no peito. Ela foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave até um hospital de Curitiba.
Testemunhas contaram à polícia que o suspeito é casado e, há meses, mantinha um relacionamento amoroso com a vítima. Antes de fugir, o homem ainda quebrou o celular da amante.
O caso já é investigado pela Polícia Civil e o suspeito ainda não foi encontrado. Ele já está identificado, mas o nome dele não foi divulgado pelas autoridades.
Portal Guaíra com informações da Rede Massa