Um idoso foi morto a facadas em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o autor do crime que, após esfaquear a vítima, deixou um bilhete ao lado do corpo.
De acordo com a PCPR, o crime ocorreu na noite anterior à prisão. O homem, de 46 anos, confessou ter matado João Pedro dos Santos, de 66 anos, no bairro Mauá.
Testemunhas encontraram o idoso morto e acionaram a Polícia Militar (PM). As informações preliminares apontavam que a vítima havia cometido suicídio dentro de casa, porém, os policiais verificaram que se tratava de um assassinato.
Conforme a PCPR, o idoso morto a facadas morava com a esposa. Entretanto, no momento do crime, ela estava residência da filha. Ele sofreu cinco golpes de faca.
Após o homicídio, o autor deixou um bilhete com ofensas à vítima e explicando o motivo do assassinato: “morreu porque era pedófilo”. Policiais encontraram a chave da casa da vítima no telhado da residência do suspeito.
A polícia não encontrou nenhum histórico criminal ou algo relacionado a crimes sexuais do idoso. A Delegacia do Alto Maracanã segue com as investigações do caso.
Portal Guaíra com informações do Massa News