Duas adolescentes de 17 anos ficaram feridas após serem agredidas com facão no Colégio Estadual Tancredo Neves, em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de terça-feira (28), segundo a Polícia Militar (PM).
Testemunhas relataram à polícia que o suspeito cobriu o rosto com um pano azul claro durante as agressões, mas foi possível identificar que era o ex-namorado de uma das vítimas que não aceitava o término do relacionamento.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento Municipal de Imbaú.
Elas tiveram ferimentos na cabeça e precisaram ficar em observação por algumas horas, sendo liberadas na sequência e levadas, com os pais, para procedimento na delegacia de Telêmaco Borba, nas mesma região.
Após o relato das pessoas que estavam no local, a polícia localizou o suspeito vestindo roupas com as mesmas características indicadas pelas testemunhas.
Ele foi preso pelo crime de lesão corporal qualificada contra a mulher e está à disposição da Justiça, conforme divulgado pela polícia. Para a polícia, o suspeito disse que não foi o responsável pelas agressões.
Em nota, o Núcleo Regional de Educação (NRE) informou que o homem invadiu a escola por um entrada dos fundos e lamentou o ato de violência, destacando que vai e viabilizar suporte psicológico para as vítimas e reforços à segurança da escola e imediações.
Portal Guaíra com informações do G1