Paraná – Morre filho do senador Flávio Arns, em Curitiba; ele tinha esclerose tuberosa e enfrentava uma pneumonia

Morreu em Curitiba Osvaldo Arns Neto, filho do senador Flávio Arns (Podemos). Ele tinha 48 anos e era o primogênito da família.

Conforme a equipe do senador, Osvaldo nasceu com esclerose tuberosa, doença degenerativa que impactou o desenvolvimento intelectual e motor.

A causa da morte de Osvaldo não foi divulgada, mas a equipe de Arns afirmou que ele estava internado havia 48 dias, enfrentando uma pneumonia.

“Osvaldo sempre lutou pela vida e foi assim nos últimos tempos. A família está unida neste momento de dor e agradece as orações e todo apoio recebido”, disse a equipe de Arns, em nota.

O velório de Osvaldo está acontecendo na capela 2 do Cemitério Parque Iguaçu, e o sepultamento está marcado para 14h, no mesmo cemitério.

Durante a vida, Osvaldo, foi aluno de escola especial e concluiu o ensino fundamental. Profissionalmente, trabalhou em uma empresa que promove a inclusão de pessoas com deficiência.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Morre filho do senador Flávio Arns, em Curitiba; ele tinha esclerose tuberosa e enfrentava uma pneumonia

Conforme equipe do senador, Osvaldo Arns Neto, de 48 anos, nasceu com doença que impactou desenvolvimento intelectual e motor. Ele ficou internado por mais de um mês.