Paraná – Morte de mulher decapitada na frente dos filhos causa revolta: “Até quando?”

A morte de Priscila da Silva, mulher que foi decapitada na frente dos filhos na madrugada de segunda-feira (24), em Luiziana, no noroeste do Paraná, causou revolta nas redes sociais entre os internautas. O ex-marido é o principal suspeito e está preso pelo crime.

O homem invadiu a casa da vítima e esfaqueou a mulher com mais de vinte golpes. A avó da vítima e uma criança de seis anos se esconderam durante as agressões.

Outra criança de dois anos, no entanto, foi atingida no braço, socorrida e encaminhada para unidade hospitalar.

O autor do crime tentou fugir com o apoio de um comparsa, mas foi detido horas após o crime. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Campo Mourão.

A Polícia Militar, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizados. A Polícia Civil investiga o caso.

DEPOIMENTOS NAS REDES SOCIAIS

“Não estou acreditando. Ainda estou em choque com uma coisa dessa. Meu Deus, o quanto você deve ter sofrido e como seus filhos ficarão traumatizados!”, disse uma internauta.

“Meu Deus, até quando vai continuar acontecendo isto?”, escreveu outra.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais/Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Morte de mulher decapitada na frente dos filhos causa revolta: “Até quando?”

O ex-marido é o principal suspeito e está preso pelo crime.