Uma mulher de 42 anos foi encontrada nua e com ferimentos em Cambé, Região Metropolitana de Londrina, na manhã de sábado (14). A vítima alegou ter sido torturada, violentada e obrigada a cavar a própria cova.
Segundo a RICtv Londrina, a mulher relatou que estava em uma loja de conveniência com amigas quando saiu do local acompanhada de um homem. A vítima não lembra para onde foi com o rapaz, mas que o mesmo foi ameaçado pelo não pagamento de dívidas e por isso decidiu sair sozinha de lá.
A caminho de casa, a mulher foi abordada por três homens em um carro, que ofereceram carona à vítima. Por reconhecer um dos rapazes como cliente da barbearia da filha, ela aceitou e entrou no veículo.
Mas ela foi conduzida a uma área isolada e dentro do veículo foi torturada e violentada pelos homens. Durante as agressões, a vítima desmaiou e acordou dentro do carro sem as roupas.
Os homens então ameaçaram matar a mulher e obrigaram-na a cavar com as próprias mãos uma cova. A vítima ainda teria sido obrigada a empurrar o veículo, que havia ficado atolado na lama.
A mulher relata que novamente desmaiou e ao acordar atravessou uma plantação até chegar ao perímetro urbano de Cambé, na região do Parque Industrial. Uma popular prestou os primeiros socorros à vítima e chamou a Polícia Militar.
Os policiais chegaram ao local com a filha e a nora da vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para tratar dos ferimentos da mulher, que foi encaminhada à Santa Casa de Cambé.
No início da tarde deste sábado, policiais militares encontraram os três suspeitos de praticarem os crimes contra a mulher e detiveram esses homens.
Portal Guaíra com informações da Ric Mais