Uma mulher, de 25 anos, morreu no sábado (28) após ser atacada com golpes de faca na residência onde morava, em Guarapuava, na região central do Paraná. Francieli Pacheco dos Santos dormia ao lado da filha, de 5 anos, quando foi surpreendida pelas agressões. Com ferimentos graves no pescoço, a jovem chegou a ser levada para um Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Conforme informações preliminares, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido de Francieli. O homem teria furtado uma cópia das chaves da residência nesta semana, após o casal terminar o relacionamento. Conhecidos da vítima relataram que o ex não aceitava o término e já teria feito ameaças.
O caso aconteceu na manhã deste sábado (28), no bairro Industrial, em Guarapuava, e a criança que também estava na cama não foi ferida. O corpo de Francieli é velado na Capela Mortuária Municipal Jardim da Paz e o sepultamento está marcado para às 15h, deste domingo (29). A mulher deixa uma filha de 5 anos, fruto do relacionamento com o principal suspeito do crime.
A Polícia Militar do Paraná realizou buscas na região, porém, o suspeito não foi localizado até a publicação desta matéria. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Portal Guaíra com informações da Ric Mais