Paraná – Mulher é vítima de tortura e estupro após marcar encontro pela internet

Um jovem de 24 anos foi detido em flagrante por tortura, agressão e estupro contra uma mulher, de 42 anos. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (20), no bairro Ipê, em São José dos Pinhais, Curitiba.

De acordo com a repórter Fernanda Xavier, da RICtv, os dois se conheceram pela internet e conversavam há três semanas. Foi então que decidiram marcar um encontro na casa do jovem.

Ao chegar na residência, a mulher foi ameaçada com uma faca, agredida e estuprada. “Foi obrigada a tirar a roupa e manter relações sexuais com esse indivíduo”, confirmou o tenente Shiguihara, da Polícia Militar.

Por volta das 6h de quarta (21), a vítima conseguiu fugir e chamou a PM. Os agentes conseguiram deter o suspeito. Dentro da casa foram encontrados 4 quilos de maconha, balanças de precisão e a faca usada nas ameaças.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Mulher é vítima de tortura e estupro após marcar encontro pela internet

Os agentes conseguiram deter o suspeito. Dentro da casa foram encontrados 4 quilos de maconha, balanças de precisão e a faca usada nas ameaças.