Paraná – Rondonense morre em acidente envolvendo caminhão e trem

Um rondonense de 56 anos morreu na tarde de segunda-feira (05) em um grave acidente ferroviário envolvendo um trem e um caminhão de carga. A vítima foi identificada como Claudir Knop, morador de Marechal Cândido Rondon.

De acordo com as informações iniciais, Claudir conduzia um caminhão carregado com silagem e seguia com destino ao distrito de Ipiranga quando, por razões ainda não esclarecidas, o veículo colidiu com um trem durante o trajeto. O impacto foi violento e o condutor do caminhão morreu no local.

Logo após a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para garantir a segurança e preservar o local do acidente. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal também estiveram presentes, efetuando os levantamentos técnicos e a coleta de evidências que deverão auxiliar na apuração das circunstâncias e da dinâmica da colisão.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre possíveis falhas mecânicas ou outras causas que possam ter contribuído para o acidente.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos antes de ser liberado à família. Ainda não foram divulgadas informações sobre local e horário de velório e sepultamento.

Portal Guaíra com informações de A Rede

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Paraná – Rondonense morre em acidente envolvendo caminhão e trem

Até o momento, não há informações confirmadas sobre possíveis falhas mecânicas ou outras causas que possam ter contribuído para o acidente.