A Polícia Civil investiga a morte de um rapaz de 22 anos ocorrida no começo da madrugada deste sábado (17) no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. O jovem foi encontrado desacordado dentro da própria casa, onde acontecia uma festa com amigos. Como não havia sinais aparentes de violência, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá determinar a causa da morte.
As equipes do Samu foram acionadas por volta de 0h10 para atender à ocorrência. O rapaz estava caído no banheiro de casa, na rua Franco Grilo. Os médicos e socorristas tentaram reanimar o jovem por mais de 50 minutos com massagens cardíacas, mas ele não reagiu e a morte foi constatada na própria casa da família.
Conforme foi apurado no local por equipes da Rede Massa, o rapaz morava com os pais, mas eles não estavam em casa no momento e ele tinha aproveitado para fazer uma festa com amigos – há relatos de que havia álcool e drogas no local. O exame de necropsia vai confirmar se o jovem consumiu alguma substância ilícita ou se ele tinha problemas de saúde pré-existentes.
A Polícia Militar também esteve no local elaborando o boletim de ocorrência.
Portal Guaíra com informações da Rede Massa