PR 317 – Motociclista é encontrado ferido às margens da rodovia em Santa Helena

(Foto: Correio do Lago)

Um motociclista foi encontrado ferido às margens da PR-317, na chegada ao distrito de São Clemente, em Santa Helena, na noite de sábado (30). O homem apresentava sinais de confusão, com fala desconexa, e chegou a tentar deixar o local, mas foi contido por populares que prestaram os primeiros socorros.

Fragmentos de vidro, semelhantes aos de um para-brisa, foram encontrados próximos à motocicleta, levantando a suspeita de uma colisão com um carro que teria deixado o local após o acidente.

O homem foi encaminhado para atendimento médico e as circunstâncias da ocorrência ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

PR 317 – Motociclista é encontrado ferido às margens da rodovia em Santa Helena

O homem apresentava sinais de confusão, com fala desconexa, e chegou a tentar deixar o local, mas foi contido por populares que prestaram os primeiros socorros.