Na tarde desta quinta-feira (20), por volta das 15h30, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na Linha Florida, na divisa entre Toledo e Maripá. A descoberta foi feita por um morador local que estava passando pela região para ir à lavoura e se deparou com o corpo, atraído pelo forte odor que emanava do local.
A Polícia Militar de Maripá foi a primeira a chegar ao local, seguida pela Polícia Militar de Toledo devido à proximidade com a divisa. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo também chegou instantes depois para realizar os primeiros procedimentos. A Polícia Civil de Palotina está a caminho para iniciar as investigações, uma vez que o corpo foi encontrado do lado de Maripá.
De acordo com as primeiras informações, o corpo parece ser de um homem, mas a identificação e a causa da morte serão determinadas após a realização dos exames de necropsia pelo IML em Toledo. Não há relatos oficiais de pessoas desaparecidas na região que possam estar associadas ao corpo encontrado.
A Polícia Científica e o IML de Toledo aguardam a chegada da Polícia Civil para proceder com a investigação do caso. As circunstâncias que levaram à morte da pessoa ainda são desconhecidas e serão objeto de uma investigação detalhada pela Polícia Civil de Palotina.
Portal Guaíra com informações do Radar BO