Dois homens assaltaram uma agência bancária em Iracema do Oeste, e fugiram levando reféns, na sexta-feira (15).
Os suspeitos chegaram armados e renderam as pessoas que estavam na agência. O veículo que eles usaram para chegar ao local foi abandonado.
Para fugir, os homens pegaram o carro de um dos funcionários. Três trabalhadores da agência bancária foram levados como reféns. Eles seguiram em direção à Nova Aurora.
Depois, a cerca de dois quilômetros, eles abandonaram o veículo com os reféns em uma estrada rural e fugiram. Os funcionários não ficaram feridos.
A Polícia Militar (PM) informou que durante a perseguição aos suspeitos houve confronto. Um deles foi morto e outro foi preso.
O que diz a agência
O Sicredi lamentou a situação e disse que está oferecendo apoio aos colaboradores da agência e às pessoas que estavam no ponto de atendimento no momento da ocorrência.
“A Polícia Militar foi acionada imediatamente e todos os envolvidos no incidente passam bem. O Sicredi reafirma que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua”.
A agência ficará fechada por tempo indeterminado, segundo o Sicredi.
“Para maior comodidade, os associados podem utilizar a agência da cidade de Nova Aurora, assim como realizar transações bancárias pelo aplicativo do Sicredi e pelo Internet Banking”.
O Sicredi não informou a quantia de dinheiro que foi roubada.
Portal Guaíra com informações do G1