Região – Justiça Militar condena 16 policiais de Medianeira por associação criminosa

A Justiça Militar condenou 16 policiais da base da Polícia Militar de Medianeira, a 16 anos e 4 meses de prisão por associação criminosa, falsidade ideológica, peculato e prevaricação. A denúncia do Ministério Público foi oferecida em agosto de 2021.

Segundo as investigações, os policiais realizavam abordagens de pessoas com mercadorias do Paraguai sem tributos pagos e se apropriavam indevidamente de mercadorias transportadas por estas pessoas. O boletim de ocorrência que era registrado, era falso.

A situação é devido à uma operação iniciada em 2021. Anteriormente a isso, o Ministério Público e o GAECO investigaram outros policiais também, porém de Santa Terezinha do Itaipu. Na época, 10 policiais foram presos.

Por conta da condenação, os policiais foram afastados dos cargos, mas estão respondendo em liberdade e seguem sendo investigados.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Região – Justiça Militar condena 16 policiais de Medianeira por associação criminosa

Militares se apropriavam indevidamente de mercadorias apreendidas.