Um homem de 65 anos morreu após ser atacado por um touro em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, segundo o Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Armindo Pereira. A esposa dele também se feriu na ocorrência.
Ambos foram encontrados por vizinhos caídos no pasto por volta das 20h. Pereira já estava sem sinais vitais. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (5).
A companheira de Pereira foi encaminhada a um hospital da região. Os bombeiros não souberam dizer se ela também havia sido atacada pelo animal ou se ficou machucada ao buscar socorro. Ela tinha escoriações pelo corpo.
A identidade da vítima foi confirmada pela Funerária Wolff. Em uma rede social, a filha do idoso lamentou a perda.
“Despedimo-nos de um homem extraordinário, meu querido pai. Ele foi a nossa fortaleza, um farol de sabedoria e amor incondicional, cuja luz jamais se extinguirá em nossos corações. Hoje, unimo-nos em luto, mas também em gratidão pela bênção de ter tido você em nossas vidas”, escreveu Aline Pereira.
O corpo de Pereira foi velado no sábado (6), na Igreja Pentecostal Visão de Missões, perto de onde residia. O sepultamento aconteceu no Cemitério Linha Cascavel.
Portal Guaíra com informações do G1