Três pessoas da mesma família morreram em um acidente em Ponte Serrada, no Oeste, na sexta-feira (12). O pai Lélio José Lima, de 56 anos, a mãe Jeane Barros de Souza Lima, 47, e o filho Tiago Lima, 15, estavam em um carro na BR-282 quando colidiram contra outro veículo.
O filho mais novo do casal e irmão do adolescente, de 13 anos, também estava no automóvel. Ele foi levado ao hospital. A identidade das vítimas foi confirmada por familiares nas redes sociais, prefeitura e uma universidade do Estado.
Jeane era conhecida em Itapema, no Litoral Norte, por ter sido regente e maestrina fundadora do Coral Vivaz, que ensina música e canto a crianças e adolescentes. O município emitiu uma nota lamentando o acidente.
A mulher também era professora da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). A instituição decretou luto oficial por três dias.
“Com profundo pesar, a Universidade Federal da Fronteira Sul comunica o falecimento da professora do curso de Enfermagem do Campus Chapecó”, informou a universidade. “A UFFS expressa condolências aos familiares e aos amigos enlutados e decreta luto oficial”.
Colisão
A família estava dentro de um SUV Peugeot 2008 com placa de Chapecó, no Oeste, quando bateu de frente a uma Toyota Hilux, de Ponte Serrada, por volta das 15h30. A dinâmica do acidente não foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A condutora da caminhonete precisou ser socorrida com ferimentos leves, ainda segundo a PRF.
Portal Guaíra com informações do G1