SC – Homem acusado de matar companheira e bebê do casal vai a júri popular, diz advogado

O homem acusado de matar a companheira de 23 anos e o filho mais novo do casal, de três meses, em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, vai a júri popular. A informação foi divulgada pelo advogado do réu, Rodolfo Warmeling, no sábado (29).

Kelber Henrique Pereira é apontado como autor dos assassinatos de Jéssica Mayara Ballock e do bebê, Théo Pereira. Os corpos foram encontrados em 25 de julho de 2022 dentro do apartamento onde moravam.

O filho mais velho do casal, que tinha 1 ano e 10 meses na época, chegou a ser considerado desaparecido após o crime, mas foi localizado em Minas Gerais com os avós paternos, sem ferimentos.

O advogado de Kelber informou que não pretende recorrer da decisão. “Já alcançamos o principal objetivo que era afastar a incidência de uma qualificadora”, disse.

As duas vítimas tinham ferimentos na garganta e, segundo a Polícia Civil, uma faca com sangue foi localizada no apartamento.

O investigado foi transferido em 5 de agosto de 2022 para Santa Catarina após ser preso em São Paulo no final de julho. Ele foi levado para Blumenau após autorização judicial.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

SC – Homem acusado de matar companheira e bebê do casal vai a júri popular, diz advogado

Kelber Henrique Pereira é apontado como autor dos assassinatos de Jéssica Mayara Ballock e de Théo Pereira em Blumenau. Crime ocorreu em julho de 2022.