SC – Idosa de 89 anos morre e 4 policiais são levados ao hospital após incêndio

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma idosa de 89 anos morreu e quatro policiais militares foram encaminhados ao hospital após um incêndio em um apartamento de Florianópolis no domingo (8). O caso aconteceu por volta das 9h na região continental da cidade.

A idosa vivia no local com filha, que conseguiu sair do imóvel com vida, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Os militares entraram na casa para prestar socorro e inalaram fumaça. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Em comunicado, os bombeiros informaram que tiveram dificuldade para entrar no apartamento devido à grande quantidade de entulhos acumulados no local (imagem no início do texto). A idosa foi encontrada já sem vida dentro do apartamento. Não foi informado o que iniciou o incêndio.

Foram usados cerca de 12 mil litros de água para extinguir completamente as chamas. A edificação foi deixada aos cuidados das polícias Militar e Científica.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

SC – Idosa de 89 anos morre e 4 policiais são levados ao hospital após incêndio

Militares entraram na casa para prestar socorro e inalaram fumaça.