O homem de 27 anos investigado por atropelar e matar a companheira em Brunópolis, no Oeste de Santa Catarina, foi encontrado morto dentro da penitenciária em que estava detido, informou a Secretaria de Administração Prisional (SAP) na quinta-feira (29).
Indiciado na quarta-feira (28) por feminicídio após atropelar Eliana Fatima Scapini, de 39 anos, na BR-470, o homem foi detido após sofrer um acidente de trânsito na terça-feira (27). Ele estava no Presídio Regional de Joaçaba, na mesma região.
Segundo informações preliminares da SAP, o homem cometeu suicídio, mas as circunstâncias da morte serão apuradas.
Conforme a investigação, o indiciado não confessou o crime, mas falou informalmente aos policiais que atenderam a ocorrência que atropelou a mulher por ciúmes das redes sociais. Eles tinham dois filhos adolescentes.
Ocorrência
Após ser acionada por causa do atropelamento, a PM fez barreira na rodovia e realizou diligências para identificar e localizar o suspeito.
Enquanto os policiais manobravam a viatura para voltar ao perímetro urbano da cidade, ouviram um forte estrondo a cerca de 300 metros de onde estavam.
Ao chegar no local, visualizaram o acidente envolvendo o carro do suspeito e um caminhão.
Portal Guaíra com informações do G1