Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta com ferimentos de faca pelo corpo na casa onde morava em Monte Carlo, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, que fugiu do local.
A Polícia Civil informou que apura o crime, ocorrido na noite de terça-feira (25). Detalhes não foram repassados “para não prejudicar a investigação”. Ela deixa seis filhos – incluindo duas meninas, de 1 e 2 anos, que teve com o suspeito.
Andreia foi encontrada com três perfurações por arma branca na região do tórax, membro inferior e cabeça. Ela também teria sido ferida na barriga por arma de fogo, informou Corpo de Bombeiros.
Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, tem 40 anos e possui passagens policiais por ameaça contra mulher, lesão corporal dolosa e perturbação da tranquilidade. Até a noite de quarta-feira, a polícia não havia divulgado novas informações sobre ele.
A despedida de Andreia Ribeiro, como a vítima foi identificada, aconteceu na quinta-feira (27), no Cemitério Municipal de Monte Carlo.
Nas redes sociais, a irmã Janete Ribeiro da Silva escreveu que Andreia “era uma pessoa com um coração bom”.
“Eu te amo tanto. Me perdoa se eu não pude te defender. Se eu soubesse que seria nosso último dia juntas, teria te abraçado mais e dito mais que te amava. Não teria te levado em casa”, lamentou.
Portal Guaíra com informações do G1