O vereador e pré-candidato a prefeito de Joaçaba (SC), Juliano Pedrini (PSD), de 50 anos, foi encontrado morto no domingo (14) em uma casa no Centro de Joaçaba. A Polícia Civil informou que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo e que está investigando as circunstâncias do caso. As informações são do ND+.
Pedrini estava em seu primeiro mandato como vereador e também ocupava o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal. Ele já havia concorrido a eleições para prefeito de Joaçaba e deputado estadual. Recentemente, deixou o PL e se filiou ao PSD, sendo anunciado como pré-candidato a prefeito.
Nota da Câmara
A Câmara de Joaçaba emitiu uma nota lamentando a morte e expressando solidariedade aos familiares e amigos de Juliano.
“Com extremo pesar, à Câmara de Vereadores de Joaçaba comunica o falecimento do vereador e vice-presidente da Casa Legislativa, Juliano Primo Pedrini, ocorrido na manhã deste domingo, dia 14 de abril de 2024”, disse.
O presidente do PSD, Eron Giordani, também emitiu uma nota de pesar, oferecendo condolências à família, amigos e colegas do vereador neste momento de luto.
“Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas do vereador neste momento de luto”, escreveu.
Portal Guaíra com informações do ND+