Segurança – Homem esfaqueado busca socorro no Corpo de Bombeiros em Santa Helena

(Foto: Correio do Lago)

Na madrugada de domingo (13), um homem procurou atendimento na base do Corpo de Bombeiros de Santa Helena após ser ferido por golpes de faca.

De acordo com informações, a vítima teria se envolvido em uma discussão com outro indivíduo por causa de uma bicicleta.

Durante o desentendimento, o homem foi atingido por facadas na região das costas.

Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.

A equipe prestou assistência ainda no local e posteriormente encaminhou a vítima ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde ele passou por avaliação médica.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Segurança – Homem esfaqueado busca socorro no Corpo de Bombeiros em Santa Helena

A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso.