Segurança – Motorista que atropelou e matou cunhada grávida vai a júri popular em Ubiratã

O motorista que atropelou e matou a gestante Joice Mara Martins, com 34 anos à época, vai a júri popular em 23 de maio às 9h. O julgamento será conduzido por um juiz do Fórum de Ubiratã, mesma cidade onde aconteceu o acidente.

Os jurados decidem pela condenação ou absolvição do réu, de 36 anos. Segundo a denúncia, o acusado é cunhado da vítima.

Após ser atingida pelo carro, a vítima ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao hospital. Ela permaneceu internada por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos.

O Ministério Público sustenta que houve responsabilidade do motorista na condução do veículo. O julgamento será aberto ao público.

O acidente fatal em Ubiratã

O acidente fatal aconteceu, na madrugada de 27 de julho de 2024, na Avenida Clodoaldo de Oliveira, uma das principais vias de Ubiratã. As imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento do impacto (veja um dos vídeos acima).

A Polícia Civil tomou conhecimento do fato apenas no dia da morte da vítima, 30 de julho de 2024. Naquele dia, houve o acionamento do IML para recolher o corpo da vítima.

A corporação informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Mas os militares não confeccionaram o boletim de ocorrência convencional.

Eles apenas registraram a batida no sistema “BATEU”, cujo acesso é restrito à Polícia Civil.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Segurança – Motorista que atropelou e matou cunhada grávida vai a júri popular em Ubiratã

Jurados decidem pela condenação ou absolvição do réu em 23 de maio às 9h.