Uma mulher de 42 anos detida por ameaças foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (21), na Delegacia de Polícia Civil de Toledo.
Ela foi detida pela Polícia Militar depois de invadir a casa das filhas e tentar matar uma delas.
A pm relatou que primeiro ela invadiu uma casa, quebrou diversos objetos, aparelho celular, cristaleira e arrancou o portão da residência. De acordo com a PM ela tentou esganar a filha.
Depois na casa da outra filha e do marido ela se trancou no armário bastante transtornada. Com duas facas tentou ferir o companheiro.
Após ser rendida foi levada até a UPA e depois da alta médica encaminhada para a delegacia onde cometeu suicídio.
Precisa de ajuda?
O CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188.
Procure um CAPS – Centro de Assistência Psicossocial de Saúde MAIS PERTO DE CASA.
LIGAR NO SAMU – 192
Ligue 188 – CVV – Centro de Valorização da Vida – A ligação é gratuita e funciona 24h, em todo território brasileiro. Também funcionam os chats on-line: cvv.org.br
Prevenir é uma função social e dialogar sobre o tema pode ajudar a diminuir e abrir canais para o tema, já que ninguém está salvo disso.
Portal Guaíra com informações da Catve