Toledo – Batida entre caminhão da coleta seletiva e carro deixa duas mulheres feridas

(Foto: Catve)

Acidente entre caminhão de coleta seletiva da Prefeitura de Toledo e um carro deixou duas mulheres feridas no início da noite de segunda-feira (2), no cruzamento das ruas Guaíra e Augusto Formighieri, no bairro Santa Maria.

De acordo com informações apuradas no local, o caminhão, modelo Iveco, seguia pela Rua Augusto Formighieri quando atingiu o carro Daewoo Espero que trafegava pela Rua Guaíra. O impacto provocou danos significativos principalmente no carro.

As duas ocupantes do automóvel, que não tiveram idade ou identidade informadas, foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ambas apresentavam ferimentos considerados moderados e foram encaminhadas para a UPA para avaliação médica.

A Guarda Municipal de Toledo esteve no local para organizar o trânsito e registrar a ocorrência.

Portal Guaíra com informações da Catve

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Toledo – Batida entre caminhão da coleta seletiva e carro deixa duas mulheres feridas

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Guaíra e Augusto Formighieri, no bairro Santa Maria.