Toledo – Caminhão envolvido em acidente que matou duas mulheres e criança será periciado para apuração de negligência

(Foto: Portal SOT)

O caminhão envolvido no acidente de trânsito que resultou na morte de duas mulheres e uma criança passará por uma perícia que irá apurar se houve negligência por parte do motorista, segundo a Polícia Civil do Paraná.

A batida aconteceu na tarde de segunda-feira (8), na PR-317, em uma ponte entre Toledo e Ouro Verde do Oeste. Duas mulheres, de 30 e 19 anos, e uma criança, de 4 anos, morreram. Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas um bebê.

Segundo a polícia, se a perícia comprovar que o motorista não estava com a manutenção do veículo em dia, ele poderá responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Batida
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão teria ficado sem freio, invadiu a pista contrária e acertou três carros. As três pessoas que morreram estavam no mesmo veículo.

As vítimas foram identificadas como Mayara Leidens de Paula, de 30 anos, a filha dela, Lara Leidens de Paula, de 4 anos, e a tia da criança, Mariana Leidens, de 19 anos. Elas foram sepultadas nesta terça-feira (9).

Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança e um bebê que estão em estado grave. Uma das crianças foi transferida para uma Unidade Tratamento Intensivo (UTI) neonatal e a outra permanece em um hospital de Toledo aguardando transferência para uma UTI.

O motorista do caminhão não se machucou.

Cerca de 20 profissionais aturam no resgate, que levou cerca de duas horas e chegou a interditar a rodovia.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Toledo – Caminhão envolvido em acidente que matou duas mulheres e criança será periciado para apuração de negligência

Segundo polícia, se perícia comprovar que motorista não estava com manutenção em dia, ele poderá responder por homicídio culposo.