Em um trabalho conjunto entre a Polícia Civil da Delegacia da Mulher de Toledo e policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam o início da noite de terça-feira (10) um homem de 40 anos acusado de ter violentado sexualmente uma adolescente de 15 anos.
O fato teria acontecido na manhã de terça-feira, quando a adolescente levou a irmã de 8 anos até a escola Cívico Militar do Jardim Panorama e após deixar a garotinha, ela foi abordada pelo homem e sofreu ameaça com uma faca.
Ele a obrigou entrar no veículo Fiat Punto e levou adolescente em uma estrada rural conhecida como estrada chaparral, em Toledo. Chegando no local, obrigou a menor a praticar ato sexual e depois a abandonou próximo a uma mata, aonde a menina conseguiu ajuda.
O veículo seria um Fiat Punto com placas de Cascavel e através de informações chegaram até a casa do homem, localizada no bairro Jardim da Mata, e deram voz de prisão.
A adolescente passou por exames no IML, que comprovaram a violência sexual. Após ser ouvido na Delegacia da Mulher, ele foi transferido por uma equipe da Rotam para a carceragem da delegacia e fica à disposição da justiça.
Portal Guaíra com informações da Catve