A 20ª Subdivisão Policial de Toledo anunciou nesta segunda-feira (23) a elucidação do homicídio ocorrido no domingo (22), que vitimou Jeferson Charles Braga da Silva, de 32 anos. A vítima, um homem em situação de rua, foi morta após uma briga com dois frequentadores de um estabelecimento comercial próximo ao local do crime.
De acordo com as investigações, os suspeitos, de 20 e 26 anos, agrediram fisicamente Jeferson e o atacaram com pedaços de bloco de concreto. Após o crime, os agressores fugiram do local em uma motocicleta. Pouco tempo depois, a Polícia Civil conseguiu identificá-los, mas apurou que ambos já haviam deixado a cidade.
Na manhã de segunda-feira, um advogado constituído pelos suspeitos entrou em contato com a polícia para apresentá-los. Ambos foram ouvidos e liberados, já que não havia situação de flagrante. Os dois responderão pelo crime de homicídio qualificado.
A Polícia Civil continua o trabalho investigativo e aguarda os laudos técnicos da Polícia Científica. Além disso, testemunhas ainda serão ouvidas, e o inquérito deve ser concluído em até 30 dias. A possibilidade de solicitar a prisão preventiva dos suspeitos não está descartada.
Portal Guaíra com informações da Tarobá