Trânsito – Ciclista morre atropelado em Marechal Rondon e motorista foge sem prestar socorro

(Foto: Marcio Cerny/Marechal News)

Um ciclista de 31 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (13), na rodovia PRC-467, entre Porto Mendes e Marechal Cândido Rondon. O acidente ocorreu por volta das 2h40, nas proximidades da unidade da Lar Cooperativa Agroindustrial, onde a vítima trabalhava.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Bruno Henrique da Silva Adão seguia de bicicleta sentido Marechal quando foi atingido na traseira por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro. Ele morreu na hora.

Equipes do BPFron e da PRE, posto de Santa Helena, atenderam a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas, ao chegarem, Bruno já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Toledo.

A Polícia Civil esteve no local e já identificou o veículo envolvido no atropelamento. A expectativa é que o motorista se apresente às autoridades nas próximas horas. As investigações agora buscam esclarecer as circunstâncias do acidente.

Portal Guaíra com informações do Marechal News

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Trânsito – Ciclista morre atropelado em Marechal Rondon e motorista foge sem prestar socorro

Bruno Henrique da Silva Adão, de 31 anos, foi atingido por um carro enquanto seguia de bicicleta para o trabalho na unidade da cooperativa Lar.