Trânsito – Jovem lamenta morte de pai, mãe e irmã em acidente: “Perdi minha família”

O grave acidente registrado na PR-323, em Doutor Camargo, no noroeste do Paraná, na segunda-feira (14), resultou na morte de pai, mãe e filha. As três vítimas eram naturais de São Paulo e viajavam para visitar familiares. O casal que morreu na batida entre um carro e um caminhão, tinha um outro filho, de 19 anos, além da menina de 13, que estava no veículo e também morreu.

O rapaz de 19 anos não acompanhava os pais e a irmã na viagem. No final da noite de segunda (14), o jovem utilizou as redes sociais para lamentar a tragédia. “Infelizmente hoje perdi minha família de uma só vez. Vou sentir saudades mãe, pai e Tatá”, escreveu o jovem ao publicar uma foto da família.

As três vítimas moravam no bairro Terra Nova, em Nova Odessa, próximo a cidade de origem, Santa Bárbara d’Oeste. A família era bastante religiosa e compartilhava nas redes sociais momentos de fé e afeto. Uma das últimas fotos postada pelas vítimas foi em uma igreja, no interior de São Paulo.

O acidente entre o carro da família e um caminhão aconteceu no final da manhã de segunda-feira (14), na PR-323, no trecho entre Maringá e Doutor Camargo. A colisão frontal foi registrada em um trecho de pista simples, próximo a uma curva. A principal suspeita é que um dos motoristas tenha invadido a faixa contrária, pois havia marca de frenagem no local.

Com a força do impacto, os socorristas confirmaram a morte de Juliana Ferreira de Sousa, de 35 anos, e da filha Maria Eduarda Teixeira, de 13, ainda no local. Já Paulo Roberto Teixeira, de 40, que conduzia o Classic, foi resgatado em estado gravíssimo e levado para o Hospital Universitário de Maringá, de helicóptero. Um dos socorristas chegou a pedir orações para a vítima.

“O estado do condutor é muito grave, foi uma pancada extremamente violenta. Vamos torcer, vamos rezar, nossa equipe médica fez tudo que foi possível”, declarou o médico Auada Nasser, logo após o acidente.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Trânsito – Jovem lamenta morte de pai, mãe e irmã em acidente: “Perdi minha família”

Rapaz de 19 anos não estava no carro com os familiares; vítimas estavam viajando para visitar parentes no Paraná.