Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente no Paraná que deixou apenas um sobrevivente, um menino de 6 anos. Os cinco moravam em Jataí, no sudoeste goiano, e voltavam de viagem, segundo a TV Anhanguera. As vítimas foram identificadas como:
- Laisa Fabrini Mendonça Machado, 36 anos;
- Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista e marido de Laisa);
- Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (mãe de Laisa);
- Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (primo de Laisa);
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (17), na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná. Os cinco ocupantes da família de Goiás – três adultos, um adolescente e a criança sobrevivente – estavam em um Sedan. No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista, que morreu no local. As informações são da Polícia Civil do Paraná.
O sobrevivente é filho de Laisa. A TV Anhanguera conversou com um familiar que informou que o menino continua internado, mas está bem. Ainda disse que o motorista, Everaldo Luís Miranda, chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um vereador de Jataí, Guilherme Alves (MDB), postou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte dos conterrâneos. Disse que a situação abalou a comunidade e deixou “um vazio irreparável em nossos corações”. Expressou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, e torcida pela recuperação plena da criança que sobreviveu.
“Que Deus conforte os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável e que as memórias de Everaldo, Sirley, Laisa e Victor Hugo sejam sempre lembradas com carinho e gratidão. Jataí está em luto. Estamos unidos em oração e apoio neste momento tão difícil”, disse o vereador.
Acidente
A batida foi frontal, de acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. O trecho em que os automóveis estavam é de pista simples. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até o local e a causa do acidente é investigada.
O motorista que estava no outro carro e morreu no local era morador de Campo Largo, cidade da região metropolitana de Curitiba.
Portal Guaíra com informações do G1