Mais dois corpos foram encontrados na sexta-feira (24) em Umuarama. Um deles estava dentro da área do Bosque Uirapuru, na região central da cidade. O outro na Estrada Tupinambás, localizada na continuação da Avenida Ângelo Moreira.
As duas pessoas são vítimas de Guilherme da Costa Alves, 26 anos, que assumiu a autoria dos assassinatos de Renan Tortajada, 35 anos e Alexan Carlos de Goes, 44 anos, conhecida como Sabrina.
O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama já recolheu os corpos e os levou para os exames de necropsia.
Uma das vítimas é Everton Josimar de Oliveira, 36 anos, desaparecido desde o dia 09/01/2023. O seu corpo foi encontrado no interior do Bosque Uirapuru, em Umuarama. Everton morava com o pai em uma residência localizada entre os bairros San Marino e Guarani, em Umuarama e sofria de transtorno bipolar.
A outra vítima é Fernandes Nunes de Araújo, 50 anos, desaparecido desde o dia 11/02/2023. O seu corpo foi encontrado em um área rural, próximo a Av. Portugal, município de Umuarama. Conhecido como Jubinha ou Coca, ele trabalhava como protético e faria 51 anos nesta quinta-feira (23). Fernandes residia em Umuarama, mas sua família era de Maringá.
As duas vítimas residiam no município de Umuarama e os desaparecimentos ocorreram e foram registrados também aqui na cidade.
O ACUSADO
Guilherme está preso desde domingo (19). As mortes de Renan e Alexan aconteceram na noite de sexta-feira (17). O corpo de Alexan foi o primeiro a ser encontrado, no sábado (18), em uma estrada rural de Maria Helena – o homicídio, no entanto, aconteceu dentro do Bosque Uirapuru. No domingo, a Polícia Militar (PM) localizou o carro de Renan e, pouco depois, o seu corpo foi encontrado no bosque.
Portal Guaíra com informações do OBemdito